Câmara homenageia radialista e prefeita entrega brasão da cidade durante solenidade.


A cerimônia reuniu a família de Corauci Neto, vários vereadores, convidados, e, principalmente, ouvintes e admiradores de longa data

Prefeita Dárcy Vera participa de homenagem ao radialista e vereador Corauci Neto e lhe entrega o brasão da cidade

Os 50 anos de carreira como radialista do vereador Corauci Neto foram comemorados em solenidade realizada na noite da última terça-feira, na Câmara Municipal, com a entrega do título de Honra ao Mérito, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Cícero Gomes da Silva. A solenidade contou com a presença da prefeita Dárcy Vera, que ao entregar o brasão da cidade ao homenageado, definiu-o como um “homem-emoção”. “Esta não é uma solenidade partidária, mas sim de reconhecimento do trabalho de um homem que fez história no rádio”, disse a prefeita.

A cerimônia reuniu a família de Corauci Neto, vários vereadores, convidados, e, principalmente, ouvintes e admiradores de longa data. Um dos pontos altos da homenagem foi o depoimento da filha Vivian Corauci e também as palavras do irmão Corauci Sobrinho, que compôs a mesa ao lado do vereador Cícero Gomes da Silva, prefeita Dárcy Vera e César Vilela, representante do deputado federal Marco Aurélio Ubiali.


Vereadores, familiares e convidados acompanharam a solenidade.

0 comentários :

Postar um comentário