Agora você já pode assistir o programa do Corauci Neto  e Jean Corauci o Saudade também tem idade, através da internet, o programa é todo sábado às 22:00 no canal 20 da NET TV com reprise no canal 9 TVRP também da NET TV toda quinta às 22:30.








Um comentário :

  1. Querido Corauci.
    Sou fã numero um dos seu programas. Quero falar da saudade de um amor há 62 anos. Em 1.955 namoramos 2 anos. Foi o grande amor de minha vida. Infelizmente nos separamos por cousa do antigo preconceito: ele era rico e eu pobre. Em 1958 conheci um novo rapaz que veio a ser meu marido. Nos casamos em 1965, mas nunca esqueci meu primeiro amor.
    Quando fiquei noiva de aliança, ele voltou a me procurar indo na casa da minha mãe para me fazer uma proposta: se eu tirasse minha aliança do dedo ele não se casaria...ele estava prestes a se casar na próxima semana com outra...mas era tarde demais e eu não voltei atrás, pois meu noivo era um homem muito bom para mim.
    Passaram-se 20 anos e meu primeiro amor morreu em um acidente automobilístico. Eu fiquei casada por 43 anos e fiquei viúva.
    Este meu grande amor que deixou essa ferida aberta no meu peito que até hoje dói, pediu que quando eu ouvisse a música “CICLONE” na voz de Nelson Gonçalves eu lembrasse dele. Por isso gostaria que tocasse para mim a música Ciclone no seu programa Saudade também tem Idade.
    Muito obrigada.
    Abraços
    Lina.

    ResponderExcluir