Eu acredito em Você!!!

Meu amigo e minha amiga, vou contar uma história que contei há um tempo atrás para um grupo de jovens. 

Sê você está achando que não terá chances de vencer na vida, mude seu pensamento. Vou contar o que aconteceu com um jovem rapaz no início de sua carreira.

Se você é fã de Fórmula 1, com certeza vai lembrar, se não for, certamente saberá ao final de quem se trata.

Há cerca de 30 anos atrás, um jovem entrava em um carro de corrida para disputar o Grande Prêmio de Monte Carlo nas ruas de Mônaco, porém sabia que seu carro era inferior ao dos demais competidores, mas, acreditava que poderia vencer. Tinha confiança em si mesmo e, acima de tudo, acreditava em Deus.

Durante a prova ele foi ultrapassando um a um, competidor por competidor, até chegar a liderança e alcançando o 1º lugar.

Infelizmente, por conta de uma decisão técnica, a prova foi suspensa e o resultado final passou a ser da volta anterior, a penúltima, e ele não estava liderando essa volta. 

Contudo, hoje sabemos que ele foi destaque da competição, mostrando ao mundo do que era capaz e onde pretendia chegar.

Acredito que você já saiba de quem estou falando. Caso não se lembre, ou não tenha vivido esse momento, me refiro ao nosso inesquecível AYRTON SENNA.

Por isso eu te digo “faça o seu melhor, faça com amor, com determinação, com prazer e principalmente faça com fé, sempre tendo certeza que vai chegar lá. Não importa o tempo, pode até demorar, mas de uma forma ou outra, Deus irá fazê-lo chegar lá.”

Um forte abraço e fique com Deus.



0 comentários :

Postar um comentário